Nossos compromissos

Nossos compromissos com a transformação social e ambiental: construindo um futuro sustentável e inclusivo

Faça parte

A nossa parte

Vantagens

Junte-se a nós na busca por um mundo melhor!

Como uma empresa de produção de conteúdo, estamos empenhados em usar nossa plataforma para promover ações que gerem impacto positivo em nossa sociedade.

Valorizamos empresas que compartilham de nossa visão e que fazem a diferença e esperamos poder colaborar com você em nossa jornada para construir um mundo melhor.

Empresas/ONGS que colaboram para promover ações sociais e melhorar a qualidade de vida da população.

Empresas que apoiam a comunidade LGBTQIAP+, promovem a diversidade, o respeito e a inclusão.

Empresas que minimizam seu impacto negativo sobre o meio ambiente e promovem práticas sustentáveis.

Empresas que combatem o racismo e promovem a inclusão de pessoas negras e de outras etnias minoritárias.

Startups que buscam solucionar problemas, inovar em suas áreas de atuação, com um modelo de negócios escalável, baseado em tecnologia ou inovação.

Empresas que tenham equidade entre os gêneros em seus processos internos, ou que promovam a equidade de gênero na sociedade.

Empresas que apoiam projetos educacionais para melhorar a qualidade do ensino, promover a inclusão social e ampliar o acesso à educação.

Empresas que oferecem serviços de conectividade, equipamentos, cursos e treinamentos para reduzir a exclusão digital.

Empresas que garantem a inclusão PCD no ambiente de trabalho, oferecendo igualdade de oportunidades e acessibilidade na empresa.

Liberdade religiosa

Empresas que garantem a liberdade religiosa de seus colaboradores, oferecem espaços adequados para oração e rituais religiosos.

Agências com propósitos

Agências que tem um papel importante na sociedade, com responsabilidade de conduzir suas atividades de forma ética e sustentável.

Empresas comprometidas com os nossos compromissos podem fazer parte do nosso plano promocional e receber descontos exclusivos.