Equidade de raça

Empresas que combatem o racismo e promovem a inclusão de pessoas negras e de outras etnias minoritárias.

Estamos orgulhosamente comprometidos em promover e apoiar empresas e organizações que compartilham dos mesmos valores de Equidade de Raça. Acreditamos que é fundamental que as empresas se engajem ativamente na promoção da igualdade racial, garantindo oportunidades justas e o respeito aos direitos de todas as pessoas, independentemente de sua origem étnica ou racial.

As empresas que se enquadram em nossos critérios de equidade de raça são verdadeiros agentes de mudança, dedicando seus recursos e esforços para combater o racismo estrutural e criar ambientes inclusivos, onde todas as pessoas tenham voz e sejam valorizadas. Algumas das características que buscamos incluem os tópicos ao lado.

Acreditamos que a equidade de raça é uma luta contínua e estamos comprometidos em destacar e apoiar empresas que compartilham dessa visão. Através dos nossos compromissos, buscamos incentivar a diversidade, a inclusão e o respeito, promovendo uma sociedade mais justa e igualitária para todos.

Junte-se a nós nessa jornada rumo a um mundo melhor! Conheça todos os nossos compromissos em nossa página de compromissos pela equidade racial. Juntos, podemos fazer a diferença e construir um futuro onde todas as pessoas sejam valorizadas e tenham as mesmas oportunidades.

Diversidade e inclusão: Valorizamos empresas que adotam políticas e práticas que promovem a diversidade racial em suas equipes, garantindo a igualdade de oportunidades de emprego, o combate ao preconceito e a valorização da representatividade racial em todos os níveis da organização.

Equidade salarial: Reconhecemos empresas que têm políticas transparentes e efetivas para garantir a equidade salarial entre funcionários de diferentes origens étnicas e raciais, eliminando disparidades salariais baseadas em discriminação racial.

Acessibilidade e oportunidades: Priorizamos empresas que se esforçam para criar um ambiente de trabalho inclusivo e acessível para todos, promovendo o desenvolvimento profissional e oferecendo oportunidades de crescimento e avanço de carreira para funcionários de todas as raças.

Empoderamento econômico: Valorizamos empresas que buscam promover o empoderamento econômico das comunidades racialmente diversas, por meio de parcerias com fornecedores e empreendedores de origens étnicas diversas, e apoiam iniciativas de empreendedorismo e capacitação profissional voltadas para grupos raciais minoritários.

Engajamento e advocacia: Reconhecemos empresas que se envolvem ativamente em causas e movimentos antirracistas, apoiando organizações e iniciativas que promovem a equidade racial, e que usam sua influência para advogar por políticas e mudanças sociais que combatam a discriminação racial.

Responsabilidade social corporativa: Apoiamos empresas que incorporam a equidade de raça em sua estratégia de responsabilidade social corporativa, investindo recursos financeiros e humanos em projetos e programas que buscam reduzir as desigualdades raciais e promover a inclusão.

Empresas que promovem a equidade de raça…

Empresas comprometidas com os nossos compromissos podem fazer parte do nosso plano promocional e receber descontos exclusivos.