Aceleração de Startups

Startups que buscam solucionar problemas, inovar em suas áreas de atuação, com um modelo de negócios escalável, baseado em tecnologia ou inovação.

Estamos orgulhosamente comprometidos em promover e apoiar startups que compartilham dos mesmos valores de Aceleração de Startups. Acreditamos que essas empresas desempenham um papel crucial na solução de problemas e na inovação em diversas áreas, impulsionando o crescimento econômico e social por meio de modelos de negócio escaláveis, baseados em tecnologia e inovação.

As startups que se enquadram em nossos critérios de aceleração são verdadeiros agentes de mudança, dedicando seus recursos e esforços para desenvolver soluções criativas e disruptivas que abordam desafios e oferecem melhorias significativas em suas respectivas indústrias. Algumas das características que buscamos incluem os tópicos ao lado.

Acreditamos que a aceleração de startups é uma alavanca para impulsionar a inovação e o empreendedorismo, criando oportunidades para o desenvolvimento de negócios de alto impacto e o avanço tecnológico. Estamos comprometidos em destacar e apoiar startups que compartilham dessa visão, ajudando-as a crescer, expandir seu alcance e alcançar seu pleno potencial.

Junte-se a nós nessa jornada rumo a um futuro empreendedor! Conheça todos os nossos programas de aceleração em nossa página de aceleração de startups. Juntos, podemos impulsionar a inovação, criar soluções transformadoras e construir um ecossistema empreendedor próspero.

Solução de problemas: Valorizamos startups que se dedicam a solucionar problemas reais, identificando necessidades não atendidas e desenvolvendo soluções inovadoras que tragam benefícios significativos para os usuários e a sociedade como um todo.

Inovação em áreas de atuação: Reconhecemos startups que inovam em suas áreas de atuação, trazendo novas perspectivas, abordagens e tecnologias que transformam setores tradicionais e impulsionam o progresso em diversos campos.

Modelo de negócios escalável: Priorizamos startups que possuem um modelo de negócios escalável, capaz de crescer rapidamente e atingir uma ampla base de clientes, aproveitando os avanços tecnológicos e as oportunidades de escala proporcionadas pelo mercado.

Baseadas em tecnologia ou inovação: Valorizamos startups que são baseadas em tecnologia ou inovação, aproveitando o potencial das últimas tendências tecnológicas, como inteligência artificial, Internet das Coisas, blockchain, realidade virtual, entre outras, para impulsionar sua proposta de valor e diferenciar-se no mercado.

Mentoria e suporte: Reconhecemos a importância do apoio adequado para o crescimento das startups. Valorizamos programas de aceleração que oferecem mentoria especializada, networking, acesso a recursos e financiamento, contribuindo para o desenvolvimento sustentável das empresas.

Potencial de impacto: Apoiamos startups que têm potencial de impactar positivamente a sociedade, seja através da resolução de problemas socioeconômicos, da melhoria da qualidade de vida das pessoas ou do avanço em áreas estratégicas, como saúde, educação, sustentabilidade ambiental e inclusão social.

Startups que buscam aceleração…

Empresas comprometidas com os nossos compromissos podem fazer parte do nosso plano promocional e receber descontos exclusivos.