Responsabilidade social

Empresas/ONGS que colaboram para promover ações sociais e melhorar a qualidade de vida da população.

Estamos orgulhosamente comprometidos em promover e apoiar empresas e organizações que compartilham dos mesmos valores de Responsabilidade Social. Acreditamos que, além de oferecer produtos e serviços de qualidade, é essencial que as empresas se envolvam ativamente em ações sociais para melhorar a qualidade de vida da população e construir um futuro mais inclusivo e sustentável.

As empresas que se enquadram em nossos critérios de responsabilidade social são verdadeiros agentes de mudança, dedicando seus recursos e esforços para promover ações que têm um impacto positivo em diversas comunidades. Algumas das características que buscamos incluem os tópicos ao lado.

Acreditamos que a Responsabilidade Social é um compromisso contínuo e estamos comprometidos em destacar e apoiar empresas que compartilham dessa visão. Através dos nossos compromissos,  buscamos incentivar a consciência social e o engajamento em ações que impactam positivamente nossa sociedade.

Junte-se a nós nessa jornada rumo a um mundo melhor! Conheça todos os nossos compromissos em nossa página de compromissos sociais. Juntos, podemos fazer a diferença e construir um futuro mais justo e sustentável para todos.

Ser uma ONG: Valorizamos organizações sem fins lucrativos que se dedicam exclusivamente a promover o bem-estar social e ajudar os mais vulneráveis.

Promoção de ações sociais: Reconhecemos empresas que desenvolvem e participam de programas e projetos que visam melhorar a sociedade como um todo. Essas ações podem envolver desde campanhas de conscientização até a implementação de projetos concretos que atendem às necessidades das comunidades locais.

Melhoria da qualidade de vida da população: Priorizamos empresas que se esforçam para impactar positivamente a vida das pessoas, oferecendo soluções inovadoras e acessíveis que abordam questões sociais relevantes, como saúde, educação, moradia e segurança alimentar.

Doações financeiras, produtos ou serviços à sociedade: Reconhecemos e valorizamos empresas que contribuem de maneira significativa para a sociedade por meio de doações financeiras, doações de produtos ou serviços que atendam às necessidades da população.

Realização de projetos sociais: Apoiamos empresas que se envolvem diretamente na concepção, implementação e execução de projetos sociais, buscando soluções criativas e impactantes para os problemas sociais existentes.

Proteção e promoção da cidadania: Reconhecemos empresas que se dedicam a proteger os direitos humanos, fomentar a igualdade de gênero, promover a inclusão social e apoiar iniciativas que fortaleçam a cidadania e os direitos fundamentais.

Empresas que tem responsabilidade social…

Empresas comprometidas com os nossos compromissos podem fazer parte do nosso plano promocional e receber descontos exclusivos.