Agências com propósitos

Agências que desempenham um papel importante na sociedade, com responsabilidade de conduzir suas atividades de forma ética e sustentável.

Estamos orgulhosamente comprometidos em promover e apoiar agências de marketing que compartilham dos mesmos valores de Responsabilidade Social. Acreditamos que as agências de marketing desempenham um papel importante na sociedade e têm a responsabilidade de conduzir suas atividades de forma ética, sustentável e impactante.

As agências de marketing que se enquadram em nossos critérios de responsabilidade social são verdadeiros agentes de mudança, utilizando seu poder de influência para promover ações positivas e causar impacto na sociedade. Algumas das características que buscamos incluem os tópicos ao lado.

Acreditamos que a Responsabilidade Social é fundamental para a reputação e sucesso das agências de marketing, e estamos comprometidos em destacar e apoiar aquelas que compartilham dessa visão. Através dos nossos compromissos, buscamos incentivar práticas responsáveis e sustentáveis na indústria do marketing, visando o bem-estar da sociedade como um todo.

Junte-se a nós nessa jornada rumo a um marketing mais responsável! Conheça todos os nossos compromissos em nossa página de responsabilidade social das agências de marketing. Juntos, podemos fazer a diferença e construir um futuro onde o marketing seja uma força positiva para a sociedade.

Ética e transparência: Valorizamos agências de marketing que adotam práticas éticas em todas as suas atividades, garantindo a transparência em suas estratégias, comunicações e relacionamentos com clientes, parceiros e o público em geral.

Sustentabilidade ambiental: Reconhecemos agências de marketing que incorporam práticas sustentáveis em suas operações, minimizando o impacto ambiental, promovendo a economia de recursos naturais e buscando soluções criativas para reduzir a pegada ecológica da indústria do marketing.

Responsabilidade na publicidade: Priorizamos agências de marketing que promovem a responsabilidade na criação e veiculação de campanhas publicitárias, evitando práticas enganosas, ofensivas ou que promovam estereótipos prejudiciais, e respeitando os princípios de proteção ao consumidor.

Diversidade e inclusão: Valorizamos agências de marketing que valorizam a diversidade em suas equipes e promovem a inclusão em suas estratégias e comunicações, reconhecendo e celebrando a pluralidade de perspectivas e experiências da sociedade.

Impacto social positivo: Reconhecemos agências de marketing que desenvolvem campanhas e projetos com foco em causas sociais relevantes, contribuindo para a conscientização, educação e mudança social em áreas como saúde, educação, igualdade, inclusão social e bem-estar comunitário.

Colaboração com organizações sociais: Apoiamos agências de marketing que estabelecem parcerias e colaborações com organizações sociais, ONGs e projetos comunitários, compartilhando recursos e conhecimentos para promover ações de impacto social.

Agências de marketing com propósito…

Empresas comprometidas com os nossos compromissos podem fazer parte do nosso plano promocional e receber descontos exclusivos.