Você está visualizando atualmente Como e onde Comprar Visitas para Site para aumentar seu tráfego
Como e onde Comprar Visitas para Site e aumentar seu tráfego.

Comprar visitas para site pode parecer um sonho para qualquer time de marketing. Soa como uma solução simples para atrair clientes para sua página, certo? 

De fato, o tráfego é essencial. Ele não apenas aumenta o alcance online de seu site ou blog, mas também gera dados de possíveis leads.

Já o tráfego pago, nada mais é que contratar serviços que direcionam usuarios para sua página, podendo gerar atração imediata e alto fluxo de visitantes. Para quem quer ter retorno instantâneo, pode ser uma forma de conseguir maior visibilidade para seu negócio. Parece tentador, não é? 

No entanto, é necessário um capital considerável para utilizar essa estratégia. E a quantidade dessas visitas muitas vezes não representa um público qualificado, que possui afinidade genuína com seu conteúdo.

E quando o tráfego não é qualificado não gera conversão. Continue a leitura e entenda como atrair e reter tráfego qualificado é a estratégia ideal para qualquer empresa que deseja ser vista na internet. 

Comprar Visitas para Site: Onde e como fazer?

O tráfego pago só se gera com gasto de capital. Por isso, ao comprar visitas para site é importante focar em plataformas confiáveis. 

Evite fraudes, já que alguns fornecedores podem enviar bots ou tráfego automatizado, que não resultam em interações reais ou conversões. Não deixe de separar tempo para o acompanhamento contínuo do Google analytics.

Comprar Visitas para Site.
Comprar Visitas para Site.

As melhores plataformas para Comprar Visitas para Site são: 

  1. Google AdWords – A sua página aparece nas primeiras posições de busca do Google (Google Ads), com a tag de “anúncio”, mostrando que aquela posição foi comprada;
  2. Facebook Ads, Instagram Ads e LinkedIn Ads –  Anúncios impulsionados que aparecem no feed de redes sociais; e
  3. Comprar Textos para Blogs para Aumentar o Tráfego Orgânico – Outra maneira para intensificar o fluxo de visitantes, é investir em criação de conteúdo de qualidade, alinhados à estratégia de mkt da empresa, criando um tráfego orgânico sustentável e duradouro.

Entendendo a diferença entre Tráfego Pago e Orgânico

Comprar visitas para site, dependendo do tráfego pago exige investimento contínuo que é cobrado por clique. 

O tráfego pago é diferente do orgânico porque depende do investimento para gerar resultados. E ao parar de comprar visitas para o site, a quantidade de atenção pode diminuir tão rapidamente como começou.

Além disso, nem sempre a quantidade indica qualidade. Sem uma estratégia bem feita com recorte de público alvo, os visitantes podem não estar de fato interessados no seu serviço ou produto, resultando em alta taxa de rejeição e baixo tempo de permanência na página, o que pode comprometer o ROI.

A importância de um conteúdo relevante e de qualidade

Já o tráfego orgânico, oferece resultados baseados na relevância do conteúdo do seu site ou blog. Você pode comprar com empresas especializadas na redação de textos otimizados para SEO, capazes de ranquear o site nos mecanismos de busca do Google e atrair mais visitas naturalmente. Sem custos diretos por clique e  sem necessidade de investimento contínuo.

Além disso, é sempre uma opção de engajamento efetivo focar em páginas de conteúdo, como blogs, que apresentam informações de excelência vinculadas ao seu produto. Essa estratégia se concretiza com o poder da palavra na experiência do usuário.

A premissa está em não comprar visitas para site ou blog, mas atrair o público que possui afinidade com o seu conteúdo. Assim, apresenta resultados duradouros, com potencial para crescimento constante, apoiando-se em assuntos de referência para o seu nicho.

Vantagens de Comprar Visitas para Site

É importante perceber que os resultados do tráfego pago são instantâneos, e o fluxo de visitas pode decolar em instantes.

No entanto, é preciso ter cuidado para não cair em emboscadas. Não se pode confundir esse crescimento de visualizações com aumento de taxa de vendas. Mais visitantes só equivalem a conversões se você atrair um tráfego qualificado.

Vantagens de Comprar Visitas para Site.
Vantagens de Comprar Visitas para Site.

Há essa ideia no senso comum que comprar visitas para site pode ser benéfico para startups, por atrair destaque com agilidade para um negócio em ascensão. Porém, é necessário budget elevado para manter essa estratégia, o que não corresponde a realidade de empresas em crescimento.

Além disso, quanto mais cedo as startups investirem em tráfego orgânico, em vez de simplesmente comprar visitas para site ou blog, mais rápido e contínuo será o retorno expresso no google analytics.

Há formas de aquisição de tráfego orgânico igualmente rápidas e mais acessíveis que o tráfego pago, por meio de empresas especialistas em criar conteúdo de excelência com utilização de  SEO e técnicas de webReader como:

  • Uso estratégico de keywords;
  • Escrita focada na persona;
  • Jornada de compra;
  • Estágio no funil de vendas;
  • CTA que converte de verdade;
  • CRM de GuestPost; e
  • Desenho detalhado de Topic Cluster

Assim, o tráfego orgânico, quando feito por redatores especialistas, oferece confiabilidade, o que é muito mais representativo que somente aumentar o número de visualizações.

Aumente o tráfego do seu site com Texto para Blog

Comprar visitas para site pode parecer uma maneira rápida de aumentar o seu tráfego. Afinal, é essencial ter pessoas navegando pelo seu site, para captar o interesse delas e convertê-las em leads. Porém, é importante uma estratégia que também funcione a longo prazo.

Imagine gastar um grande volume de recursos com tráfego pago para sua empresa, sem que esse investimento esteja acompanhado de conteúdos de qualidade. Como você vai conseguir acolher esse visitante com eficiência?

A estratégia mais poderosa para atrair e reter atenção, sem ter que comprar visitas para site, é o investimento em marketing de conteúdo.

Por isso não perca tempo, entenda tudo sobre como se destacar online no guia completo com estratégias para explodir seu tráfego.