Comunidade LGBTQIAP+

Empresas que apoiam a comunidade LGBTQIAP+, promovem a diversidade, o respeito e a inclusão.

Valorizamos e destacamos empresas que estão comprometidas em apoiar e promover a comunidade LGBTQIAP+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgêneros, Queer, Intersexuais, Assexuais e outras identidades de gênero e orientações sexuais).

Acreditamos que a diversidade é um dos pilares fundamentais para a construção de uma sociedade mais igualitária e justa. Portanto, buscamos empresas que não apenas abraçam essa diversidade, mas também adotam práticas inclusivas e respeitosas em todos os aspectos de suas operações.

As empresas que se enquadram em nossos critérios de apoio à comunidade LGBTQIAP+ são verdadeiros defensores da igualdade e do respeito. Algumas das características que buscamos incluem:

Apoiar a comunidade LGBTQIAP+ vai além de simplesmente adicionar um símbolo em um logotipo. Buscamos empresas que abraçam a diversidade como parte essencial de sua cultura e que se esforçam para criar ambientes inclusivos, respeitosos e igualitários para todas as pessoas.

Junte-se a nós nessa missão de promover a diversidade, o respeito e a inclusão! Conheça todos os nossos compromissos em nossa página de compromissos sociais. Juntos, podemos fazer a diferença e construir um futuro mais justo e sustentável para todos.

Políticas internas de não-discriminação inclusivas: Valorizamos empresas com políticas internas claras e inclusivas, proibindo a discriminação com base na orientação sexual, identidade de gênero e expressão de gênero.

Ambiente de trabalho seguro e acolhedor para LGBTQIAP+: Reconhecemos empresas que criam um ambiente de trabalho seguro, acolhedor e livre de preconceitos para todos os funcionários LGBTQIAP+, promovendo uma cultura de respeito à identidade de gênero e orientação sexual.

Benefícios e recursos específicos para funcionários LGBTQIAP+: Valorizamos empresas que oferecem benefícios e recursos específicos para atender às necessidades dos funcionários LGBTQIAP+, como programas de saúde inclusivos, licenças parentais igualitárias e suporte para transição de gênero.

Participação em eventos LGBTQIAP+: Apoiamos empresas que participam ativamente de eventos, paradas e outras iniciativas LGBTQIAP+, demonstrando seu apoio público à comunidade e contribuindo para a visibilidade e o avanço dos direitos LGBTQIAP+.

Colaboração com organizações LGBTQIAP+: Valorizamos empresas que estabelecem parcerias e colaboram com organizações que trabalham pelos direitos e bem-estar da comunidade LGBTQIAP+, contribuindo financeiramente ou por meio de ações voluntárias.

Treinamentos de sensibilização sobre diversidade: Reconhecemos empresas que oferecem treinamentos regulares de sensibilização sobre diversidade, com foco na compreensão e no respeito às diferentes identidades de gênero e orientações sexuais.

Apoio a eventos culturais LGBTQIAP+: Reconhecemos empresas que apoiam eventos culturais, festivais e iniciativas que celebram a diversidade LGBTQIAP+, promovendo a inclusão e fortalecendo a comunidade.

Empresas que apoiam a Comunidade LGBTQIAP+

Empresas comprometidas com os nossos compromissos podem fazer parte do nosso plano promocional e receber descontos exclusivos.